Compre online e retire no Tatuapé! :)

Prazo de troca e devolução 

Nossos produtos são fabricados com material de altissima qualidade. E, para que seja mantida nossa credibilidade conquistada, oferecemos uma política de troca e devolução aos nossos clientes.

Vamos as regrinhas:
- É possível realizar a troca ou devolução do produto desde que a solicitação ocorra dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto. (respeitando o prazo de postagem).

- Não trocamos peças promocinais
- No caso de troca das peças promocionais o frete ida e volta será por conta do cliente

- Temos um prazo de 48hs para responder as solicitações.

- O produto da troca/devolução deve conter a etiqueta afixada, acompanhado de todos os acessórios e não tenha sido usado, lavado ou alterado.  
ATENÇÃO: Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima não serão aceitos como troca/devolução e automaticamente serão enviados de volta ao endereço de origem sem consulta prévia e com cobrança de frete.

Quem assumirá os custos do envio?
 
- O cliente assumirá o custo de envio para troca, e a Doce Onda assumirá o custo para reenvio ao cliente.

- Em caso de devolução, o custo será por conta do cliente. 

- Em caso de avarias, peças com defeito ou produtos incompletos, o custo será feito pela nossa loja. 
 

Para isso, entre em contato com [email protected]  ou pelo nosso whatsapp (11) 96255-0405 e solicite sua troca, tenha em mãos o número do seu pedido ou nome do comprador. 

Conheça o código de defesa do consumidor brasileiro através deste link CLIQUE AQUI